Logo_extensa-Bege.png

aviso importante pra você!

não entregamos aos feriados e domingos, neste caso sugerimos que você faça seu agendamento para o dia anterior! fique tranquilo, seu produto vai fresquinho e delicioso

restrição de agendamento para os dias:

Agenda dia 29/11 fechada para novos pedidos
Pedidos com entrega entre 21 a 24/12 limitados ao catálogo de Natal

Recesso total entre 27/12/21 e 04/01/22

FAQ - DÚVIDAS E RESPOSTAS

ONDE FICA A QUE DOCE?

NO RIO DE JANEIRO

SOMOS UMA CONFEITARIA COM VENDA 100% ONLINE. ENTREGAMOS EM QUASE TODAS AS REGIÕES DA CIDADE.

 

ACEITAMOS TAMBÉM RETIRADAS EM NOSSO ATELIÊ EM IRAJA NA ZONA NORTE DO RJ, PARA PEDIDOS PREVIAMENTE AGENDADOS PELO SITE

COMO SEI O VALOR DO MEU FRETE?

ONDE VEJO OS PREÇOS DOS PRODUTOS?

PARA SABER SE SEU BAIRRO ESTÁ INCLUÍDO EM NOSSA LISTA DE ENTREGAS E O VALOR DO SEU FRETE, BASTA ACESSAR NOSSA LISTA COM REGIÕES E VALORES DISPONÍVEL AQUI

NOSSO CARDÁPIO FICA TOTALMENTE DISPONÍVEL AQUI EM NOSSO SITE DIVIDO POR CATEGORIA: BOLOS, DOCES, LEMBRANÇAS, SACOLA SEMANAL E PRESENTES

PARA BOLOS DECORADOS NÃO DISPONÍVEIS NO SITE VOCÊ DEVERÁ SOLICITAR SEU ORÇAMENTO VIA WHATS APP (21) 987544648

COMO FAÇO MEU PEDIDO E ESCOLHO O DIA DA ENTREGA?

SEU PEDIDO DEVE SER FEITO DIRETO PELA NOSSA LOJA ONLINE. PARA ISSO BASTA CLICAR NO PRODUTO DESEJADO E ADICIONAR AO SEU CARRINHO. APÓS ISSO, FINALIZE SEU PEDIDO COM OS DADOS SOLICITADOS E ESCOLHENDO A FORMA DE PAGAMENTO DESEJADA.

NA FINALIZAÇÃO DO SEU PEDIDO TEM UM CAMPO SOLICITANDO A DATA DE AGENDAMENTO, BASTA PREENCHER, ENVIAR SEU COMPROVANTE DE PAGAMENTO POR E-MAIL OU WHATS APP, E PRONTO!

SÓ ACEITAMOS PEDIDOS FEITOS COM PELO MENOS 3 DIAS ÚTEIS DE ANTECEDÊNCIA À DATA DE AGENDAMENTO.  CASO SEU PEDIDO SEJA URGENTE, NOS ENVIE UM WHATS APP E IREMOS AVALIAR A DISPONIBILIDADE.

FIQUE ATENTO TAMBÉM AOS BLOQUEIOS DE AGENDA DESCRITOS EM NOSSO SITE.

FIZ UM PEDIDO COM TAXA ESPECIAL, POSSO AGENDAR A ENTREGA?

EM ÉPOCAS DE CAMPANHAS COMEMORATIVAS E PARA AS SACOLAS SEMANAIS DISPONIBILIZAMOS VALORES  DE ENTREGAS QUE CHAMAMOS DE ESPECIAIS EM NOSSO FRETE. NESTE CASO, ELES NÃO SÃO VÁLIDOS PARA AGENDAMENTO E SERÃO ENTREGUES CONFORME REGRA DEFINIDA E DESCRITA NA ÉPOCA.

COMO POSSO PAGAR MEU PEDIDO?

TRABALHAMOS COM PAGAMENTOS VIA TRANSFERÊNCIA, PIX, PICPAY E ITI.  

PICPAY E ITI SÃO EMPRESAS QUE ACEITAM PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO APLICATIVO INSTALADO EM SEU TELEFONE. EM DATAS ESPECIAIS LIBERAMOS A OPÇÃO DE PAGAMENTO VIA PAYPAL COM CARTÃO DIRETO PELO SITE.

APÓS REALIZAR SEU PEDIDO, PEDIMOS QUE NOS ENVIE O COMPROVANTE POR WHATS APP OU E-MAIL.

QUAIS DIAS E HORÁRIOS VOCÊS ATENDEM E ENTREGAM?

TRABALHAMOS COM ENTREGAS E RETIRADAS DE SEGUNDA A SEXTA DE 8 ÀS 18 E SÁBADO COM ENTREGAS DE 9 AS 15 E RETIRADAS ATÉ AS 12 HORAS.

 

NÃO ENTREGAMOS FERIADOS E DOMINGOS. VOCÊ PODE PEDIR PARA RECEBER NO DIA ANTERIOR E NÓS LHE PROMETEMOS QUE SEU PRODUTO SERÁ ENVIADO BEM FRESQUINHO PARA CONSUMO NO DIA SEGUINTE.

NOSSO ATENDIMENTO É FEITO VIA E-MAIL E WHATS APP DE SEGUNDA A SEXTA DE 9 AS 18:00

TEM PEDIDO MÍNIMO PARA PEDIR NO SITE?

SIM. PARA ENTREGAS TEMOS UM PEDIDO MÍNIMO DE R$ 50,00. CASO SEU PEDIDO SEJA MENOR QUE ESTE VALOR, O FRETE APARECERÁ COM VALOR DE R$ 100,00. PARA RETIRADAS NÃO HÁ PEDIDO MÍNIMO.

o que é a sacola semanal?

É A NOSSA FORMA DE ESTAR MAIS PERTO DE VOCÊS SEMANALMENTE COM NOSSOS DOCES SORTIDOS, OU SEJA, QUE NÃO POSSUEM QUANTIDADE MÍNIMA PARA PEDIDO. 

TODA SEMANA ATUALIZAMOS O CATÁLOGO COM NOVIDADES. VOCÊ PEDE ATÉ QUARTA E RECEBE ATÉ SÁBADO SEM AGENDAMENTO DE HORÁRIO POR UM FRETE ESPECIAL DE R$12.

CASO O SEU BAIRRO NÃO ESTEJA NA LISTA DE ELEGÍVEIS PARA O FRETE ESPECIAL, VOCÊ AINDA SIM PODE PEDIR E RETIRAR CONOSCO OU PAGAR PELO FRETE NORMAL CONFORME SUA REGIÃO.

 

Importante: Nos resguardarmos no direito de avaliar o endereço e caso seja identificada alguma dificuldade por conta do local, solicitar outro endereço ou devolver o pagamento caso não haja outra alternativa de entrega.