Logo_extensa-Bege.png

aviso importante pra você!

não entregamos aos feriados e domingos, neste caso sugerimos que você faça seu agendamento para o dia anterior! fique tranquilo, seu produto vai fresquinho e delicioso
ATENÇÃO A RESTRIÇÃO DE AGENDA:
Bolos decorados para dia 25 e 26/06 serão entregues dia 24/06

FAQ - DÚVIDAS E RESPOSTAS

ONDE FICA A QUE DOCE?

NO RIO DE JANEIRO

SOMOS UMA CONFEITARIA COM VENDA 100% ONLINE. ENTREGAMOS EM QUASE TODAS AS REGIÕES DA CIDADE.

 

ACEITAMOS TAMBÉM RETIRADAS EM NOSSO ATELIÊ EM IRAJA NA ZONA NORTE DO RJ, PARA PEDIDOS PREVIAMENTE AGENDADOS PELO SITE

COMO SEI O VALOR DO MEU FRETE?

ONDE VEJO OS PREÇOS DOS PRODUTOS?

PARA SABER SE SEU BAIRRO ESTÁ INCLUÍDO EM NOSSA LISTA DE ENTREGAS E O VALOR DO SEU FRETE, BASTA ACESSAR NOSSA LISTA COM REGIÕES E VALORES DISPONÍVEL AQUI

NOSSO CARDÁPIO FICA TOTALMENTE DISPONÍVEL AQUI EM NOSSO SITE DIVIDO POR CATEGORIA: BOLOS, DOCES, LEMBRANÇAS, SACOLA SEMANAL E PRESENTES

PARA BOLOS DECORADOS NÃO DISPONÍVEIS NO SITE VOCÊ DEVERÁ SOLICITAR SEU ORÇAMENTO VIA WHATS APP (21) 987544648

COMO FAÇO MEU PEDIDO E ESCOLHO O DIA DA ENTREGA?

SEU PEDIDO DEVE SER FEITO DIRETO PELA NOSSA LOJA ONLINE. PARA ISSO BASTA CLICAR NO PRODUTO DESEJADO E ADICIONAR AO SEU CARRINHO. APÓS ISSO, FINALIZE SEU PEDIDO COM OS DADOS SOLICITADOS E ESCOLHENDO A FORMA DE PAGAMENTO DESEJADA.

NA FINALIZAÇÃO DO SEU PEDIDO TEM UM CAMPO SOLICITANDO A DATA DE AGENDAMENTO, BASTA PREENCHER, ENVIAR SEU COMPROVANTE DE PAGAMENTO POR E-MAIL OU WHATS APP, E PRONTO!

SÓ ACEITAMOS PEDIDOS FEITOS COM PELO MENOS 3 DIAS ÚTEIS DE ANTECEDÊNCIA À DATA DE AGENDAMENTO.  CASO SEU PEDIDO SEJA URGENTE, NOS ENVIE UM WHATS APP E IREMOS AVALIAR A DISPONIBILIDADE.

FIQUE ATENTO TAMBÉM AOS BLOQUEIOS DE AGENDA DESCRITOS EM NOSSO SITE.

FIZ UM PEDIDO COM TAXA ESPECIAL, POSSO AGENDAR A ENTREGA?

EM ÉPOCAS DE CAMPANHAS COMEMORATIVAS E PARA AS SACOLAS SEMANAIS DISPONIBILIZAMOS VALORES  DE ENTREGAS QUE CHAMAMOS DE ESPECIAIS EM NOSSO FRETE. NESTE CASO, ELES NÃO SÃO VÁLIDOS PARA AGENDAMENTO E SERÃO ENTREGUES CONFORME REGRA DEFINIDA E DESCRITA NA ÉPOCA.

COMO POSSO PAGAR MEU PEDIDO?

TRABALHAMOS COM PAGAMENTOS VIA TRANSFERÊNCIA, PIX, PICPAY E ITI.  

PICPAY E ITI SÃO EMPRESAS QUE ACEITAM PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO APLICATIVO INSTALADO EM SEU TELEFONE. EM DATAS ESPECIAIS LIBERAMOS A OPÇÃO DE PAGAMENTO VIA PAYPAL COM CARTÃO DIRETO PELO SITE.

APÓS REALIZAR SEU PEDIDO, PEDIMOS QUE NOS ENVIE O COMPROVANTE POR WHATS APP OU E-MAIL.

 

QUAIS DIAS E HORÁRIOS VOCÊS ATENDEM E ENTREGAM?

TRABALHAMOS COM ENTREGAS E RETIRADAS DE SEGUNDA A SEXTA DE 8 ÀS 18 E SÁBADO COM ENTREGAS DE 9 AS 15 E RETIRADAS ATÉ AS 12 HORAS.

 

NÃO ENTREGAMOS FERIADOS E DOMINGOS. VOCÊ PODE PEDIR PARA RECEBER NO DIA ANTERIOR E NÓS LHE PROMETEMOS QUE SEU PRODUTO SERÁ ENVIADO BEM FRESQUINHO PARA CONSUMO NO DIA SEGUINTE.

NOSSO ATENDIMENTO É FEITO VIA E-MAIL E WHATS APP DE SEGUNDA A SEXTA DE 9 AS 18:00

TEM PEDIDO MÍNIMO PARA PEDIR NO SITE?

SIM. PARA ENTREGAS TEMOS UM PEDIDO MÍNIMO DE R$ 50,00. CASO SEU PEDIDO SEJA MENOR QUE ESTE VALOR, O FRETE APARECERÁ COM VALOR DE R$ 100,00. PARA RETIRADAS NÃO HÁ PEDIDO MÍNIMO.

o que é a sacola semanal?

É A NOSSA FORMA DE ESTAR MAIS PERTO DE VOCÊS SEMANALMENTE COM NOSSOS DOCES SORTIDOS, OU SEJA, QUE NÃO POSSUEM QUANTIDADE MÍNIMA PARA PEDIDO. 

TODA SEMANA ATUALIZAMOS O CATÁLOGO COM NOVIDADES. VOCÊ PEDE ATÉ QUARTA E RECEBE ATÉ SÁBADO SEM AGENDAMENTO DE HORÁRIO POR UM FRETE ESPECIAL DE R$12.

CASO O SEU BAIRRO NÃO ESTEJA NA LISTA DE ELEGÍVEIS PARA O FRETE ESPECIAL, VOCÊ AINDA SIM PODE PEDIR E RETIRAR CONOSCO OU PAGAR PELO FRETE NORMAL CONFORME SUA REGIÃO.

política de troca ou devolução

TODOS OS PRODUTOS VENDIDOS NO SITE SÃO PREPARADOS ESPECIALMENTE PRA VOCÊ, PORTANTO, NOS RESGUARDAMOS NO DIREITO DE REALIZAR TROCAS OU DEVOLUÇÃO SOMENTE EM CASOS DE ENVIOS ERRADOS OU COM PROBLEMA. 

CASO VOCÊ IDENTIFIQUE QUALQUER PROBLEMA NO SEU PRODUTO, FOTOGRAFE E NOS INFORME EM SEGUIDA, TEREMOS MUITO PRAZER EM RESOLVER E PERMITIR QUE VOCÊ VIVA A MELHOR EXPERIÊNCIA COM NOSSAS DELÍCIAS.

 

PRECISO CANCELAR MEU PEDIDO, COMO FAÇO?

 

Importante: Nos resguardarmos no direito de avaliar o endereço e caso seja identificada alguma dificuldade por conta do local, solicitar outro endereço ou devolver o pagamento caso não haja outra alternativa de entrega. 

A PARTIR DO MOMENTO QUE É CONFIRMADA A ENCOMENDA, SEU ENTRA EM PROCESSO DE PRODUÇÃO. TODOS OS NOSSOS PRODUTOS SÃO FEITOS DE MANEIRA 100% ARTESANAL E PRODUZIDOS UM A UM COM MUITO CARINHO. 

PARA SOLICITAR O CANCELAMENTO DO PEDIDO FEITO EM NOSSO SITE, ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO WHATS APP (21) 987544648. 

SERÁ PRECISO INFORMAR O MOTIVO DA SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO. SERÃO ACEITOS E REALIZADOS CANCELAMENTOS SOMENTE PEDIDOS EM QUE NÃO TENHA SIDO INICIADA A PRODUÇÃO DO PRODUTO.